FAQ
É a primeira vez que compro. Posso confiar no site?
Nós dispomos de medidas de segurança que protegem todos os seus dados pessoais e informações de cartão de crédito. Essas medidas de proteção nos auxiliam na prevenção de fraudes e acessos não autorizados às informações, bem como na manutenção da integridade dos dados.
Como funciona o frete?
Para saber o valor do frete, digite seu CEP dentro do carrinho de compras e faça uma simulação. Alguns produtos contam com Frete Grátis para algumas regiões do país. Consulte no momento da compra.
Meu pedido não chegou dentro do prazo de entrega. O que devo fazer?
Trabalhamos para que isso não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente pelo email bemvindo@cromoflorais.com.br.
Meu pagamento não foi aprovado. E agora?
Os principais motivos para que seu pagamento não seja aprovado são saldo insuficiente ou incompatibilidade de dados com sua instituição financeira. Entre em contato conosco para que possamos tentar lhe ajudar.
Como faço para trocar ou devolver meu produto?
Não se preocupe, basta entrar em contato conosco pelo email bemvindo@cromoflorais.com.br em até 7 dias após o recebimento da mercadoria que passaremos as orientações.
Meu produto está com defeito, o que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. Entre em contato pelo email bemvindo@cromoflorais.com.br em até 7 dias após o recebimento da mercadoria que vamos lhe orientar quanto à devolução e reembolso integral do valor pago pelos produtos.